Resposta aos recursos à 2ª etapa – Análise dos Projetos

A Comissão do Processo Seletivo Edital 01/2023 informa que foram recebidos dois recursos interpostos pelos candidatos de número 28 e de número 06, e que os mesmos serão respondidos diretamente via e-mail.

Informa ainda que houve um erro de digitação quando da elaboração da tabela com o resultado final da análise dos projetos. O erro consistiu na digitação do número 120229, quando deveria constar o número 128229, número da inscrição do candidato. Em atendimento ao pedido do candidato, republicamos a mesma tabela com o resultado, mas substituindo o número de inscrição do candidato pelo número que o mesmo sorteou na prova escrita e que fora informado por e-mail à secretaria do Mestrado, qual seja, o número 06.

Departamento de História – Universidade Federal de Viçosa
Av. P. H. Rolfs, s/n, Viçosa