O professor do Departamento de História da UFV, Thiago Henrique Mota Silva, apresentará a Conferência Cultura islâmica em museus da África Ocidental: narrativas em disputa (Gâmbia, Guiné-Bissau, Senegal) promovida pelo Núcleo de Pesquisa em História das Coleções e dos Museus – RARIORUM – da ECI/UFMG.

“A conferência ocorrerá no dia 22 de outubro, quinta-feira, a partir das 18 horas, na Sala Virtual da Escola de Ciência da Informação da UFMG. Os interessados em participar podem solicitar o link para a nossa sala virtual por meio de mensagem inbox, na página de Facebook do RARIORUM, ou enviando um e-mail para renelommez@ufmg.br.” (fonte: www.facebook.com/rariorum/)

20_10_22_RARIORUM

(imagem: www.facebook.com/rariorum/)

“O evento é promovido pelo RARIORUM – Núcleo de Pesquisa em História das Coleções e dos Museus e pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da UFMG, com apoio do NAVI – ECI, UFMG.” (fonte: www.facebook.com/rariorum/)